O melhor lado da Luiz Gastão Bittencourt

Muito extrovertido e brincalhãeste, tais como a própria família e ESTES amigos definem, David Luiz possui uma cabeleira inconfundível. Ele explica qual a origem é "africana" e nãeste se desfaz Destes cachinhos, qual virou marca registrada do mundo inteiro, por nada.

Diante da repercussãeste negativa do sua orientaçãeste a funcionários do sistema S (como Sesc, Sebrae e Senai) de modo a votar em Jair Bolsonaro (PSL) de modo a presidente, em comunicado interno, o empresário Luiz Gastãeste Bittencourt, vice-presidente da Confederaçãeste Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo, voltou atrás e soltou uma nova mensagem, dizendo qual cada um deve votar “usando a sua própria própria consciência”.

A mensagem diz ainda: “Está chegando a hora de decidirmos o futuro de nosso País, do nossas vidas e DE futuras gerações.

Constate Também Suplicy atribui derrota em Sãeste Paulo a "ventania conservadora" Veja ESTES governadores eleitos em 1º turno e as disputas do 2º turno Rosa A cerca de crítica por Bolsonaro às urnas: na democracia, vizinhos podem possibilitar opinar

Afirma ainda: “Nesse instante, qual o coletivo deva prevalecer A respeito de este individualismo e de que ser honesto, patriota e respeitador das leis não seja um fato extraordinário, porém mesmo que um hábito comum.”

Além dessas questões administrativas, Gastãeste cortou projetos relevantes de modo a a sociedade. Os mais visíveis foram os cortes dos patrocínios ao time feminino de Volei, treinado pelo campeoníssimo Bernardinho, e à equipe masculina, treinada pelo igualmente campeão Giovane Gáveo. Patrocínios com enorme retorno institucional a este Sesc. Utilizando interventor Assim sendo Vive difícil vencer qualquer game.

O moderno comandante da CNC, de que liderará a entidade em um país conflagrado politicamente, e tudo isso em um ano por eleições quase gerais, não É possibilitado a deter na lapela nenhuma sigla partidária, nem tentar arregimentar apoios em fóruns inadequados, saiba como o Congresso Nacional. De que é precisamente o de que está fazendo este outro postulante.

Só ESTES incautos se deixariam enganar pelo cartão do apresentaçãeste de Luiz Roberto Ortiz Nascimento. Não obstante ser um Destes vice-presidentes do Conselho por Administração da Camargo Corrêa, Nascimento consolidou-se saiba como a Enorme liderança do grupo - nãeste exclusivamente intramuros, como igualmente na interlocuçãeste com outros empresários e este próprio governo.

Na mensagem, mandada via intranet, Bittencourt se intitula um defensor do "direito à propriedade, da livre iniciativa e da meritocracia" e se declara alguém qual "crê num ser superior e na família".

Navegue pelo site e Aprecie cá a lista DE cifras visualizadas recentemente. Mais acessados Sertanejo

A Agência Brasil entrou em contato utilizando a Fecomé especialmentercio-RJ e usando o escritório de advogados responsável pela defesa de Orlando Diniz, contudo não houve retorno.

Procurado através reportagem nesta sexta-feira, 5, Bittencourt não deu entrevista. Foi divulgado mal este seguinte comunicado oficial, pelo Senac: “Trata-se do posicionamento do cidadãeste Luiz Gastão Bittencourt. E não É possibilitado a ser interpretado como incentivo ou recomendação do qualquer natureza.”

Em outubro do ano passado, profissionais demitidos do Sesc e do Senac chegaram a organizar diversos protestos na frente DE instituições, acusando um desmonte. Saiba como resultado das demissões, este atendimento teria sido reduzido. Entre os prejuízos apontados pelo interventor está este encerramento do atividades por educaçãeste infantil e ensino fundamental, este fechamento de metade DE clínicas odontológicas, a paralisação de serviçESTES voltados para a saúpor da mulher, a desativaçãeste de 1 teatro de arena em Copacabana e a nãeste utilizaçãeste do equipamentos adquiridos por confira meu blog R$ 2,5 milhões em 2015 de modo a a montagem de novas academias.

Fidelidade quase canina e indiferença às polêmicas compõem o mosaico por propriedades marcantes por quem vota pelo candidato do PSL à Presidência

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *